1935
● Lançamento da ANTARCTICA MALZIBIER, cerveja de aroma e sabor adocicados e amargor suave, que possui um processo de fabricação diferente das cervejas tipo pilsen. Durante o seu processo de fabricação é adicionado caramelo em calda que garante o sabor, a cor e o aroma diferenciado do produto.
1991
● Lançamento da KRONENBIER, primeira cerveja sem álcool do Brasil.
● Lançamento das cervejas ANTARCTICA PILSEN EXTRA (uma cerveja de cor clara e baixa fermentação, mais forte e com sabor marcante), e ANTARCTICA PILSEN EXTRA CRISTAL (primeira cerveja vendida em garrafa transparente no Brasil, com teor alcoólico e aroma mais acentuado).
1994
● Lançamento da ANTARCTICA BOCK (uma cerveja escura e bastante encorpada) e do CHOPP ANTARCTICA como conhecemos hoje.
● Lançamento de duas novas embalagens: garrafa long neck e six Pack (pacote com seis unidades) para a cerveja ANTARCTICA PILSEN.
1995
● Lançamento da embalagem long neck para a ANTARCTICA PILSEN EXTRA, ANTARCTICA PILSEN EXTRA CRISTAL E KRONENBIER.
2009
● Lançamento da ANTARCTICA SUB ZERO, uma cerveja pilsner elaborada para ser mais suave e refrescante. Para ser produzida, Antarctica Sub Zero passa por um sistema de dupla filtragem a frio, realizada a uma temperatura de -2° C. Durante o procedimento, a linha de produção fica coberta por uma fina camada de gelo e a cerveja chega quase a congelar.
2010
● Lançamento da ANTARCTICA ORIGINAL na clássica embalagem de 300 ml. A utilização da garrafa de vidro âmbar com 300 ml tem como objetivo preservar os clássicos e oferecer aos consumidores a oportunidade de reviver a história da cerveja no Brasil.
ANTARCTICA: Linha do Tempo
sábado, 7 de maio de 2011
Postado por GRUPO TWITTER às 12:08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário